Divórcio, Casamento e União Estável


As questões ligadas ao direito de família são tratadas pelo escritório de forma bastante cuidadosa em virtude do desgaste emocional e psicológico que acarretam, que exigem do advogado uma atenção muito particular, não se limitando a aplicação seca da lei, mais sim ao que for melhor para a família.
Muitos problemas familiares surgem em virtude da falta de conhecimento das principais regras de direito sobre família e sucessões, por isso, o escritório atua auxiliando a pessoa a escolher o melhor regime matrimonial antes de casar ou se ela prefere viver ou está tendo uma união estável.
Assim mostramos para cada caso em particular quais são os direitos e as obrigações de cada um nos regimes matrimoniais ( comunhão parcial de bens, que é o regime legal; comunhão parcial de aquestos; separação absoluta de bens decorrente de lei ou de consensual e comunhão universal de bens ), na união estável e no contrato de convivência . Ainda, como são fixados os alimentos, segundo a necessidade do alimentário e a possibilidade do alimentante.
Após casados atuamos para solucionar os problemas decorrentes do fim do casamento, normalmente causados pelo divórcio ou morte e ainda tratamos da alteração do regime matrimonial quando for o caso. Com relação ao divórcio, casamento e união estável, você poderá assistir nossa apresentação ao lado e os itens do conteúdo programático são as questões tratadas pelo escritório. Fora os itens da apresentação, ainda tratamos das questões relacionada a guarda e regulamentação de visitas de menores; filiação e investigação de paternidade, tutela.
Nos casos de divórcio buscamos a solução de forma amigável ou judicial, tudo vai depender de cada caso.
Com relação ao evento morte, esta questão é tratada em nossa área de atuação Planejamento Sucessório e Sucessão Familiar.
No vídeo abaixo você poderá assistir gratuitamente nossa apresentação sobre este tema, bom proveito e se houver dúvidas sobre o tema, estamos a disposição!

Acesse o Vídeo e obtenha uma explanação bastante completa


Tem Algum Problema Jurídico?

Entre em contato conosco




Atualizações


Assine Nossa Newsletter