Blindagem Patrimonial


Nosso escritório demonstra aos nossos clientes como funcionam os mecanismos nacionais e internacionais de proteção patrimonial utilizados em todo mundo, mostramos como os ricos protegem seus patrimônios.

Apresentamos aos nossos clientes alguns instrumentos de proteção patrimonial utilizados no Brasil, tais como os seguros Directors & Officers, holdings, doações, utilização de precatórios, mecanismos de proteção da responsabilidade do administrador em matéria tributária, proteção do bem de família e fundo patrimonial familiar.

Quanto aos mecanismos internacionais apresentamos o funcionamento de off shores, trusts, fundações, fideicomisso, holdings, fundos de investimentos, contas bancárias, paraísos fiscais e judiciais.

Nossa atuação é na defesa dos patrimônios após processo judicial e quando viável, auxiliando os clientes a buscarem a proteção patrimonial sem praticarem crimes ou atos ilícitos civis, por isso é que o escritório demonstra nas apresentações abaixo gravadas em vários vídeos, os cuidados que devem ser tomados antes de se pensar na proteção patrimonial, pois, se não forem tomados o patrimônio não estará protegido.

Através de instrumentos LÍCITOS, isto quer dizer, conforme a legislação nacional e internacional nosso escritório ajuda na blindagem ou proteção patrimonial de bens, especialmente de sócios e diretores.
Não só trabalhamos com a proteção, mais sobretudo demonstramos o que as pessoas não podem fazer se quiserem ter seus patrimônios protegidos legalmente.
É possível proteger o patrimônio diante das inúmeras responsabilidades que sócios e diretores têm e estas responsabilidades são tão grandes que podem um dia trazer a perda de seus patrimônios e antes que isso ocorra, deve ser buscada a proteção.
Sempre quando se fala em proteção patrimonial outros assuntos estão ligados e que são áreas de atuação do escritório também: “ holdings “; planejamento sucessório e sucessão familiar; divórcio, casamento e união estável.

Fique a vontade para baixar uma apresentação em Power Point:
Blindagem Patrimonial

No vídeo abaixo você pode conferir maiores explicações e em caso de dúvida, entre em contato.

Tem Algum Problema Jurídico?

Entre em contato conosco




Atualizações


Assine Nossa Newsletter